Ministro Gabas se reúne com novos membros do Conselho Executivo da Anfip

Associação deve participar do Fórum de Debates que vai tratar da Previdência Social e será instalado nessa quarta (2)

IMG_3898Da Redação (Brasília) – O ministro da Previdência Social, Carlos Gabas, recebeu, na tarde desta terça-feira (1º), o presidente do Conselho Executivo da Associação Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip), Vilson Antonio Romero. No encontro foi apresentada a nova composição do conselho, eleita para o biênio 2015/2017. Eles também conversaram sobre diversos temas relacionados à Previdência Social brasileira.

Um dos assuntos foi a participação da entidade no Fórum de Debates sobre Políticas de Emprego, Trabalho e Renda e de Previdência Social – cuja instalação ocorrerá nesta quarta-feira (2), em Brasília, com a participação de representantes de trabalhadores, empregadores e aposentados. A Anfip demonstrou interesse em fazer parte das reuniões e contribuir para os debates. O ministro assegurou que a associação será convidada a participar dos grupos de trabalho e agradeceu a disposição dos auditores em colaborar com a busca de soluções para os desafios do País.

Também estava presente à reunião, o secretário-executivo do Ministério da Previdência Social, Marcelo Siqueira, além de Floriano Martins de Sá Neto e Décio Bruno Lopes, ambos vice-presidentes do Conselho Executivo da Anfip.

Fonte: Ascom/MPS

Link permanente para este artigo: https://carmoprev.rj.gov.br/ministro-gabas-se-reune-com-novos-membros-do-conselho-executivo-da-anfip/