O requerente deverá providenciar XEROX dos seguintes documentos:
- Identidade, C.P.F.,Título de eleitor (REQUERENTE);
- Certidão de casamento;
- Identidade, C.P.F. e Título de eleitor (CONJUGE);
- Certidão de nascimento de filhos (menor);
- Carteira de trabalho: 1ª folha-frente/verso e onde se localizam TODOS os contratos de trabalho;
- Comprovante de residência;
- Contracheque
- Certidão de Tempo de Contribuição do INSS (Agendar no telefone 135 ou no site www.mpas.org.br, para pegá-la – Antes de ir, pedir, com antecedência, uma Declaração no DP da Prefeitura do tempo a ser utilizado, para levar no INSS no dia agendado. 2. O CARMOPREV deverá providenciar junto ao DP da PMC:
- Ficha de Registro do Empregado (PREFEITURA);
- Ficha de Financeira do Empregado (PREFEITURA);
- Certidão tempo de serviço (PREFEITURA);
- Declaração de acumulação de cargo SE POSSUIR (PREFEITURA);
.
Documentos necessários para pensão servidor falecido na ativa
O requerente deverá providenciar XEROX dos seguintes documentos:
- Identidade, C.P.F., Título de eleitor (PENSIONISTA);
- Comprovante de residência;
- Certidão de casamento;
- Identidade, C.P.F., Título de eleitor (SERVIDOR FALECIDO);
- Certidão de óbito;
- Carteira de trabalho: 1ª folha-frente/verso e onde se localizam os contratos (SERVIDOR FALECIDO);
- Ficha de Registro do Servidor (FALECIDO);
- Ficha Financeira do Servidor (FALECIDO);
- Certidão tempo de serviço (PREFEITURA).
.
Documentos necessários para pensão servidor aposentado
O requerente deverá providenciar XEROX dos seguintes documentos:
- Identidade, C.P.F., Título de eleitor (PENSIONISTA);
- Comprovante de residência;
- Certidão de casamento;
- Certidão de óbito;